quinta-feira, 12 de novembro de 2009

La Sereníssima - Família Saudável

Gostoso rodar em 35mm, eu estava com saudades nesses tempos de Agadês!!!
Apesar de todos os contratempos (literalmente o tempo não ajudou nadinha na primeira diária) e um problema técnico que quase me levou a loucura, o resultado final me deixou muito satisfeito.
Como sempre foi um prazer trabalhar com o meu grande amigo Cabeça (Beto do Carmo) e uma honra estreiar o primeiro grande projeto da Jatobá.
Leone, um grande mestre que sempre acrescenta muito, e dessa vez não foi diferente, em um momento de crise, com toda sua sabedoria soube me mostrar como utilizar o Problema como Solução.
Daniel meu grande amigo, sempre nas roubadas também não deixou a peteca cair.
Grande responsabilidade foi também da Casablanca pois foram Solange e sua turma que deram vida a "Lala" a mascote de La Sereníssima!
Enfim, todos que participaram do processo, sem exceção tem mérito pelo resultado que vcs verão abaixo.
Fora também o prazer inenarrável de finalmente trabalhar com o Camillo, meu brother de longa data!
Um salve também a Luzia, queridíssimaaaaaaa!!!
Bom, assitam e comentem...

Ficha Técnica:

Agencia: Euro RSCG
Dir de Criação: PH
Rtvc: Luzia Oliveira
Direção: Gugu Seppi
Fotografia: Claudio Leone
Produtora: Jatobá Produções
Produção: Beto do Carmo / Pedro Araújo
Montagem: Tales Martins / Gugu Seppi
Pós Produção: Casablanca
Direção de Arte: Claudia Terçarolli


Dica: Clique no logo do youtube para assistir em HQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário